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Cinco dicas para o seu anúncio vender mais

Se você anuncia na internet, sabe que muito dos resultados obtidos dependem de uma boa oferta e também da interação criada com o público alvo. Por isso, ter o cuidado para se atentar a detalhes para vender mais são tão importantes.

Como vimos anteriormente, saber quem é o seu público alvo é fundamental para ter sucesso nas campanhas que estão na internet. Elas vão definir suas métricas e saber se o produto oferecido está sendo do agrado do público.

Pensando nisso, a Upee separou algumas dicas essenciais para potencializarem ainda mais os resultados dos seus anúncios online e fazer com que suas propagandas na internet se transformem em verdadeiras máquinas de vendas.

Confira abaixo algumas delas:

1) Tenha uma oferta irresistível

É muito importante lembrar que, na maioria das vezes, as pessoas que estão na internet e são impactadas com o seu anúncio, não te conhecem. Por isso, é muito importante que o seu produto de entrada seja relacionado a uma oferta irresistível.

Pense em algo que o seu consumidor ama e tente oferecer um peço competitivo, ou agregue valor à oferta oferecendo benefícios ou bônus. Com certeza, você terá grandes impactos positivos nas vendas.

2) Faça uso de vídeos

Cada vez mais as redes sociais entregam conteúdos para mais pessoas através de vídeos. E com os anúncios pagos, não poderia ser diferente.

Se você vende um produto, aproveite este espaço para trabalhar todos os seus benefícios e mostrar quais as verdadeiras vantagens de compra-los. Já se você presta serviços, aproveite para mostrar as vantagens da sua empresa e ainda conseguir gerar autoridade e relevância para o seu negócio.

Lembre-se que os vídeos engajam muito mais em anúncios através das redes sociais.

3) Tenha Call To Actions poderosas

As Call To Actions nada mais são do que “Chamadas para Ação”. Se você trabalhar este processo de maneira correta, poderá criar anúncios poderosos e de alta conversão.

Por mais que pareça objetivo, não deixe sua audiência descobrir o que precisam fazer. Se você está oferecendo uma recompensa digital, informe com o botão “Saiba mais”. Se é um anúncio de compras, deixe especificado o “Comprar Agora”.

Pense sempre: Quanto mais simples e objetivo minhas chamadas forem, maiores serão as chances de converter em vendas.

4) Segmente de maneira estratégica

Se você possui um produto ou serviço que a demanda atendida costuma ser regional, potencialize a visualização dos seus anúncios online para o local estratégico.

Por exemplo: Se você tem uma loja responsável por troca de pneus, segmente seus anúncios no Facebook e Google Ads através da localização. É possível selecionar cidades vizinhas, bairros e até mesmo raio de distância que faça sentido para você.

Desta maneira, com o mesmo valor de anúncios, o público estará mais estratégico e a possibilidade de vendas muito maior que anteriormente.

5) Faça fotos interessantes

Além dos vídeos, é importante que a foto do seu anúncio seja estratégia, sem muito texto e objetiva ao interesse do anúncio online.

Pense que a foto será a responsável por atrair a atenção do usuário na internet e quanto mais padrões você conseguir quebrar, gerando um conflito visual, melhor.

Teste fotos fora de estúdio fotográfico e trabalhe com a realidade. Além de mostrar a empresa mais próxima da realidade dos consumidores, você conseguirá quebrar padrões em relação ao que o público espera de um anúncio na internet.

Qual dessas estratégias está mais simples de implantar nos seus anúncios online? Conte para a Upee nos comentários abaixo.

Thiago Guimarães
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